COTIA (SP)

Obras garantem qualidade de vida aos moradores do Parque Rizzo

Gestão do prefeito do PSD melhora acesso a diversas ruas do bairro, com execução de serviços como pavimentação e implantação de guias e sarjetas

09/05/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Serviços incluem pavimentação e implantação de guias e sarjetas

 

Edição: Scriptum

 

Em Cotia, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, a gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) entregará, nos próximos dias, obras de infraestrutura executadas no Parque Rizzo, como pavimentação e implantação de guias e sarjetas. Na última semana, o prefeito e o secretário de Obras e Serviços Urbanos Rodrigo Dantas vistoriaram o andamento dos trabalhos no bairro, próximo à divisa com o município de Itapevi.

Uma das ruas beneficiadas é a Frei Caneca. “Quem mora e trabalha aqui sofria muito com buracos, a poeira, em dias de sol, e a lama, quando chovia. Agora isso vai acabar. Vamos levar melhorias para todo o município, pois é com planejamento que estamos trabalhando pela qualidade de vida da população”, destaca o prefeito.

Para o comerciante José Renato Pereira, estabelecido há mais de 15 anos no bairro, a pavimentação vem em boa hora. “A situação era muito difícil. Víamos todos os dias pessoas com deficiência física sofrendo para passar pelas ruas e carros que não conseguiam subir ou descer uma rua. Estamos felizes com esse trabalho que a Prefeitura está fazendo, vai ficar muito bom”, afirma Pereira.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter