ELEIÇÕES 2018

Omar Aziz confirma pré-candidatura ao governo do Amazonas

Em Manaus, senador do PSD anunciou que pretende concorrer ao cargo em outubro próximo e falou sobre os principais planos para seu governo

06/07/2018

O senador Omar Aziz

O senador Omar Aziz (PSD-AM) anunciou nesta quinta-feira (5), na sede do PSD em Manaus, que é pré-candidato a governador do Amazonas. Em entrevista coletiva, ele destacou que investimentos na Educação, Saúde e Segurança Pública serão suas prioridades caso seja eleito.

Ele ainda informou que gostaria de ser novamente governador mais uma vez para mostrar um novo modelo de gestão. “É unindo as pessoas, é discutindo com a sociedade e a sociedade presente em qualquer tipo de licitação. Aprimorar tudo aquilo que eu adquiri de conhecimento para que a gente possa fazer mais e bem melhor do que foi feito”, disse.

Segundo Aziz, o que o diferencia dos outros candidatos é sua disposição para cumprir seus compromissos. “Eu cumpro com o que falo e, na minha primeira gestão, fiz muito mais do que muitos políticos que estão no poder”, disse o senador.

Ele anunciou que já está conversando com vários partidos para formar uma coligação forte para a disputa das eleições. Segundo disse, está sendo montada “uma coligação para a renovação política do nosso Estado, não só de pessoas novas, mas de pessoas comprometidas com o funcionamento do Amazonas. Precisamos fazer com que a população tenha oportunidade, como sempre fiz em todos os meus mandatos”, concluiu.