BAHIA

Otto Alencar debate transposição do São Francisco em encontro regional

Senador do PSD participa de evento com diversas lideranças do partido no próximo dia 16 em Irecê, município do Centro-Norte baiano

13/09/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Débora Suellen, vice-coordenadora estadual do PSD Jovem, o senador Otto e o presidente estadual do PSD Jovem, Lurian Carneiro

 

O senador Otto Alencar (PSD-BA) participa no próximo sábado (16), a partir das 8h, do 1º Encontro Regional da Microrregião de Irecê, que será promovido pelo partido no auditório do Hotel Copa 10, localizado no município do Centro-Norte baiano, a 481 quilômetros de Salvador. Durante o encontro, o parlamentar debaterá, principalmente, sobre a transposição do rio São Francisco, uma de suas bandeiras políticas.

“Vamos discutir as questões regionais, da Bahia e do Brasil. Quero também esclarecer todo o meu trabalho a respeito da revitalização do rio, que é vital para a região. Vamos trabalhar juntos para termos uma Irecê maior e uma microrregião forte, que tenha a grandeza do povo baiano”, afirma Alencar, vice-presidente nacional da legenda e presidente do PSD no Estado.

A geógrafa e militante do partido em Irecê Anne Dourado destaca a relevância da participação do senador. “A presença dele é muito esperada, sobretudo por ser o patrono do projeto de revitalização do rio São Francisco. O rio vive um drama histórico e o projeto do senador é muito importante. Queremos ajudá-lo nesta missão e para isso desejamos conhecer suas propostas”.

O encontro terá ainda as participações do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel; a presidente estadual do PSD Mulher e deputada estadual Ivana Bastos; o presidente estadual do PSD Jovem, Lurian Carneiro; a vice-coordenadora estadual do PSD Jovem, Débora Suellen; o presidente da União dos Munícipios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro; entre outras autoridades e lideranças.

Crescimento – O PSD é o partido que mais cresce na Bahia. Atualmente, conta com 84 prefeitos e 592 vereadores. Além disso, é a legenda com a maior representação feminina no Estado, com 13 prefeitas e 77 vereadoras. A força do partido também pode ser conferida na bancada de sete deputados estaduais, quatro federais e um senador.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter