EDUCAÇÃO

Ourinhos (SP) manterá creches funcionando nas férias

Gestão do prefeito Lucas Pocay (PSD) oferece opção para os pais que trabalham e não têm onde deixar os filhos durante o recesso escolar

18/12/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Os pais interessados devem fazer a inscrição na unidade onde o filho estuda

 

Edição: Scriptum

 

Para oferecer uma opção aos pais que trabalham e não tem onde deixar os filhos durante as férias escolares, em Ourinhos, município de cerca de 112 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Lucas Pocay (PSD) promoverá, a partir do dia 2 de janeiro, o programa Creche Plantão. Até 30 de janeiro o projeto atenderá, aproximadamente, 340 crianças nas seguintes unidades educacionais: Curumim, Enry César Cury Negrão, Benedita Fernandes Cury, Vera Lúcia Ferreira de Moura Rocha, Dulcineia Aparecida Silvestrini Martins e Ayrton Senna da Silva.

Os pais interessados devem fazer a inscrição na unidade onde o filho estuda. Além disso, precisam comprovar que trabalham em período integral.

Durante o período em que permanecerem nas unidades, os estudantes terão atividades lúdicas. A equipe de nutrição da Secretaria Municipal de Educação fornecerá quatro refeições diárias às crianças: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter