MOBILIDADE

Palhoça cobra soluções pelo atraso das obras no Contorno Viário

Em reunião, prefeito Camilo Martins voltou a pedir soluções práticas, como uma terceira pista na Via Expressa

28/06/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Reunião foi promovida pelo Fórum Parlamentar Catarinense, na Federação Catarinense de Municípios (Fecam), em Florianópolis.

 

Edição: Scriptum

 

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), participou de audiência com o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Mário Rodrigues, prefeitos, deputados e representante da Arteris Litoral Sul, e reforçou as solicitações de importantes obras rodoviárias para a cidade e região. A reunião foi promovida pelo Fórum Parlamentar Catarinense, na Federação Catarinense de Municípios (Fecam), em Florianópolis.

As obras do Contorno Viário deveriam estar concluídas em 2012, mas foram adiadas mais uma vez, para 2022. Para o prefeito Camilo Martins, esse atraso está provocando danos irreversíveis às cidades da região, principalmente Palhoça, São José, Florianópolis, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz, não apenas pelos transtornos causados no sistema viário, mas também porque retarda o desenvolvimento.

O prefeito lembrou que o aplicativo Waze classificou a Grande Florianópolis como a região de pior mobilidade do país e disse que o atraso das obras do Contorno Viário “é algo inaceitável, que vem provocando a revolta da classe política, de empresários e da população em geral”.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter