ESTADOS

Piauí: ‘PSD será protagonista nas eleições de 2020’

Deputado estadual e presidente do PSD Jovem no Estado, Georgiano Neto diz que o partido está trabalhando para se destacar nas eleições municipais do próximo ano

18/02/2019

Georgiano Neto tenta viabilizar seu nome para ser candidato a prefeito

Edição: Scriptum

A exemplo do que ocorreu nas duas últimas eleições municipais, o PSD do Piauí pretende ter papel de destaque no pleito de 2020. A afirmação é do deputado estadual e presidente do PSD Jovem no Estado Georgiano Neto. Segundo ele, que já manifestou o desejo de concorrer a prefeito de Teresina, o partido deseja ser “protagonista” do pleito eleitoral do próximo ano.

Segundo Georgiano, desde a eleição de 2012 o PSD tem participado diretamente das eleições municipais da capital piauiense. “O PSD foi criado em 2011 e já na eleição de 2012 tivemos um papel importante na eleição municipal. Indicamos o vice-prefeito na chapa vencedora. Na eleição de 2016, tivemos candidatura própria do Dr. Pessoa que teve quase 40% dos votos”, declarou.

Georgiano tenta viabilizar seu nome para ser candidato a prefeito.“Em 2020, o PSD não vai ser diferente das demais eleições da capital e vai continuar sendo protagonista com a chapa muita competitiva para eleger vários vereadores e também estamos trabalhando para viabilizar uma candidatura majoritária do partido”, disse.