OURINHOS (SP)

Pocay entrega kits esportivos para crianças e jovens

Prefeito do PSD entregou material para os professores do projeto Núcleos de Futebol, que terão mais condições para desenvolver suas atividades

11/09/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Professores de cada unidade esportiva receberam bolas, coletes e bombas de ar.

O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), entregou kits esportivos para os dez Núcleos de Futebol do município. Na ocasião, os professores de cada unidade esportiva receberam bolas, coletes e bombas de ar.

Os Núcleos de Futebol foram criados pelo prefeito em abril último e já atendem a cerca de 600 crianças e jovens,de 7 a 17 anos, moradores do Itamarati, Pacheco Chaves, Vila São Luiz, CSU, Guaporé, Itajubi, Jardim das Paineiras, Eldorado, Vila Kennedy e Boa Esperança. “O esporte, integrado a outras áreas, promove a saúde, a inclusão social, a educação, a formação do cidadão, o espírito de equipe, fortalece as amizades e desenvolve habilidades”, afirma o prefeito.

Ainda segundo Pocay, os novos materiais esportivos permitirão que as crianças e jovens tenham melhores condições para treinar e os professores consigam desenvolver um trabalho com mais qualidade. “Mesmo que a pessoa não seja, no futuro, um atleta profissional, ela carrega consigo uma linha de princípios, de caráter”, destaca.

O secretário de Esportes, Danilo Ferreira, também ressaltou a importância da aquisição do material para o desenvolvimento dos alunos. “Agora as crianças terão condições de se empenharem ainda mais no esporte, que é uma das prioridades da gestão Lucas Pocay”.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter