LAZER

População de São Pedro ganha mais qualidade de vida

A gestão do prefeito Helinho Zanatta (PSD) investe R$ 400 mil na recuperação de espaço de atividades recreativas e esportivas. E anuncia novos projetos para ampliar opções de lazer

10/10/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O Complexo Mangueira, área de atividades esportivas e recreativas, localizada no bairro Nova Estância, foi revitalizado.

 

Empenhada na recuperação de equipamentos públicos de São Pedro — município do interior paulista que integra a microrregião de Piracicaba — a gestão do prefeito Helinho Zanatta (PSD) revitalizou o Complexo Mangueira, área de atividades esportivas e recreativas, localizada no bairro Nova Estância, que é referência para a comunidade. Desde o último dia 5, a população pode usufruir do Complexo Esportivo Renato Teixeira da Silva (Mangueira), incluindo a praça Otto Ribeiro Medeiros e a academia ao ar livre Luciano Bontorim, que receberam uma série de melhorias realizadas pela administração.

Orçada em R$ 400 mil, a obra incluiu cobertura da quadra, fechamento em alvenaria, pintura, iluminação, instalação de equipamentos de futebol de salão, basquete e vôlei e reforma geral do campo de areia. A praça teve ampliação e troca de iluminação, instalação de piso intertravado, novas lixeiras, grama e pintura, além de academia completa.

O prefeito Helinho Zanata

“Agradeço o empenho de todos os que se envolveram para que este espaço pudesse ser transformado. A população pode agora ter acesso a um espaço bem cuidado e academia completa”, destaca o coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, acrescentando que o local será usado também pelas escolas municipais do entorno.

Arruda frisa que há outros projetos em andamento, como a inauguração da obra de cobertura da quadra da creche Joaquim Norberto de Toledo, na região central, prevista para ocorrer em breve. “Tem muita coisa boa para acontecer”, afirma o coordenador.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter