INFRAESTRUTURA

Porto Ferreira (SP) terá nova etapa de projeto de iluminação

Programa lançado pelo prefeito Rômulo Rippa (PSD) prevê a instalação de mais 300 lâmpadas de LED nas principais vias do município do interior paulista

06/05/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

A licitação para a execução dos serviços será realizada em breve.

 

Edição: Scriptum

 

O prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Rippa (PSD), anunciou a nova etapa do programa Porto Iluminada, que prevê a instalação de mais 300 lâmpadas de LED nas principais vias do município do interior paulista. A licitação para a execução dos serviços será realizada em breve.

A Prefeitura terminou a primeira etapa do projeto com a instalação de lâmpadas na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz. O cronograma incluiu as seguintes avenidas: Rudolf Streit, no trecho da Vila Sybilla; Comendador Assad Taiar; Arcyr Giaretta Barcellos; e Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior. Além das avenidas, os dois ginásios esportivos do município receberam nova iluminação.

Na primeira etapa do projeto, lançado em agosto de 2018, foram destinados cerca de R$ 700 mil para melhorias na rede de iluminação pública da cidade. Os recursos são do Fundo Municipal de Iluminação Pública (CIP).

A iluminação de LED é mais econômica, garante maior luminosidade e, consequentemente, proporciona mais segurança aos moradores.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter