Tecnologia

Porto Ferreira tem guia digital para turistas

O prefeito Rômulo Rippa (PSD) lança aplicativo com informações sobre serviços disponíveis na cidade do interior paulista, reforçando a marca de capital nacional da cerâmica artística

21/09/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Rômulo Rippa: iniciativa foi viabilizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa MRC Sistemas

 

 

Para atrair ainda mais turistas e fortalecer a imagem de Porto Ferreira como capital nacional da cerâmica artística e da decoração, o prefeito Rômulo Rippa (PSD) lançou nesta terça-feira (19), em solenidade na Câmara Municipal, o aplicativo Guia Porto Ferreira. De maneira simples e categorizada, a plataforma traz informações sobre a cidade — localizada na região Centro-Leste do Estado de São Paulo, próxima a São Carlos — e facilita o acesso a hotéis, lojas, restaurantes e pontos turísticos.

A iniciativa foi viabilizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura, a empresa MRC Sistemas, que desenvolveu a plataforma, o Sindicato das Indústrias Cerâmicas de Porto Ferreira (Sindicer), a Associação Comercial e Empresarial e o Comitê da Cerâmica Artística e da Decoração. “O aplicativo não teve custos para o município. Agradeço aos nossos parceiros pela importante iniciativa”, destaca o prefeito.

A ferramenta permite ainda que os próprios empresários insiram dados a respeito dos seus negócios, podendo aumentar a visibilidade de seus estabelecimentos e atrair mais consumidores. Para conhecer o aplicativo, clique aqui.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter