São Paulo

Pré-candidatura de Luciano Almeida entusiasma lideranças do PSD na região de Piracicaba

Ministro Gilberto Kassab participou de evento e deu as boas-vindas do partido ao empresário: “O Brasil vive um momento de transformação, em que volta a valer na política o talento, a história e a formação profissional”.

27/06/2016

FacebookWhatsAppTwitter
IMG_8218

Luciano Almeida ao lado do ministro Kassab e do ex-lídero do PSD, Guilherme Campos.

 

“O Brasil vive um momento de transformação, em que volta a valer na política o talento, a história e a formação profissional daquele que pretende conquistar o apoio do eleitor. Ao aceitar o desafio de entrar na vida pública pelo voto dos piracicabanos, Luciano Almeida colabora com a renovação da política”.

Foi com essa declaração que o presidente nacional licenciado do PSD, ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, deu as boas-vindas do partido ao empresário Luciano Almeida, novo presidente municipal do PSD e pré-candidato a prefeito de Piracicaba, uma das mais importantes cidades do Interior de São Paulo.

O ministro foi até Piracicaba neste domingo (26) participar da inauguração da sede municipal do PSD, evento que teve a participação de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região. Entre eles, o atual prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferratto (PSB), que saudou a pré-candidatura de Luciano Almeida: “Quanto mais aberto o espaço para debater a cidade, melhor. Daí a importância deste evento, pois o Luciano vem enriquecer esse debate e a cidade só tem a ganhar”.

O ex-presidente do PSD e ex-líder do partido na Câmara, Guilherme Campos, afirmou que as pessoas querem dos políticos propostas e resultados: “Luciano Almeida, por sua atuação como empresário, como secretário municipal de Indústria e Comércio, e como secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, traz uma nova visão de administração pública para Piracicaba, polo importante para toda a região”.

Em sua saudação, Luciano Almeida confirmou que está propondo um novo modelo de gestão para o município e pediu o empenho de todos na campanha que começará em agosto: “Que cada um de nós aqui presentes converse todos os dias com amigos, vizinhos, conhecidos ou colegas para mostrar o projeto que estamos propondo. Será um novo modelo de gestão em Piracicaba”.
Luciano Almeida é formado em Administração de Empresas, tem longa carreira nos meios empresariais e ganhou grande experiência na administração pública como secretário municipal de Indústria e Comércio por três anos e mais sete anos no Governo do Estado de São Paulo como secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, presidente do Conselho do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), conselheiro da Agência de Fomento do Estado e presidente do Investe SP.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter