ESPÍRITO SANTO DO PINHAL (SP)

Prefeito do PSD destina 30% do salário para entidades

Sergio Del Bianchi Junior disse que, em função das dificuldades no cenário econômico, resolveu "cortar na própria carne". O Hospital Francisco Rosas foi a primeira instituição beneficiada

16/05/2019

O prefeito Sergio Del Bianchi Junior: primeira instituição beneficiada foi o Hospital Francisco Rosas.

Edição: Scriptum

O prefeito de Espírito Santo do Pinhal, Sergio Del Bianchi Junior (PSD), fará doações mensais de 30% do salário às instituições sociais do município do interior paulista. A primeira instituição beneficiada foi o Hospital Francisco Rosas.

“Diante da grave crise financeira que estamos vivendo, resolvi ‘cortar na própria carne’ e destinar 30% do salário de prefeito para atender as nossas instituições”, explicou Bianchi.

Nos próximos meses, mais entidades do município serão atendidas. Para o prefeito, a atitude reafirma o compromisso com as instituições e o reconhecimento pelas ações desenvolvidas. “Infelizmente, vivemos tempos difíceis, com baixa arrecadação e cada vez menos recursos para investimentos. Com coragem, determinação e fé em Deus venceremos cada desafio.”

O representante do hospital, João Batista Giordano, destacou a importância da doação e da parceria com a Prefeitura. “As entidades passam por grandes dificuldades pelo país afora. Agradecemos ao prefeito pela atitude de doar esse dinheiro ao hospital, bem como reafirmar o compromisso de estarmos juntos, trabalhando por uma saúde cada vez melhor.”