ENCONTRO

Prefeitos apresentam demandas municipais a presidenciáveis

Marquinhos Trad (PSD), de Campo Grande (MS), é um dos mais de 100 prefeitos reunidos em Niterói (RJ) para apresentar reivindicações a pré-candidatos à Presidência da República

07/05/2018

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Marquinhos Trad: evento é um momento importante do calendário eleitoral

 

Edição: Scriptum

 

Mais de 100 prefeitos de todo o País estarão reunidos entre esta segunda (7) e terça-feira (8) em Niterói, no Rio de Janeiro, em encontro no qual apresentarão a pré-candidatos a presidente da República as principais demandas de cidades de todas as regiões. Um dos participantes é o prefeito de Campo Grande, a capital do Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad (PSD), para quem o evento é um momento importante do calendário eleitoral, pois dele sairá uma Carta aos Presidenciáveis com as reivindicações dos municípios.

O diálogo com os pré-candidatos vai ocorrer nesta terça-feira, a partir das 9 horas, no último dia do encontro de prefeitos, com transmissão ao vivo pelo UOL. Reivindicações e considerações de pautas fundamentais para os municípios vão compor o documento, como parte da agenda programática que orientará os rumos do país.

Além da tradicional Plenária de Prefeitos e do Debate com os Presidenciáveis, a 73ª Reunião Geral da FNP também contemplará uma programação exclusiva para os projetos desenvolvidos pela entidade e seus parceiros. Oficinas e reuniões paralelas de Fóruns e Redes de Secretários Municipais também estão previstas.

Entre os temas pautados para discussão durante o evento estão: anúncio do Selo ODS, lançamento do Seminário sobre o Pacto Federativo em parceria com a Cepal, ranking das Cidades Amigas da Internet, e pautas estratégicas para os municípios no Congresso Nacional, entre outros.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter