MUNICÍPIOS

Prefeitura combate a dengue com mutirão de limpeza em Presidente Venceslau (SP)

Gestão do prefeito Jorge Duran (PSD) realizará serviços para eliminar criadouros do Aedes aegypti, além de combater escorpiões e o mosquito transmissor da leishmaniose

09/01/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Mutirão de limpeza vai durar o mês todo

 

Edição: Scriptum

 

Em Presidente Venceslau, município de cerca de 40 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Jorge Duran (PSD) iniciou nesta quarta-feira (9) um mutirão de limpeza pública. Durante todo o mês de janeiro, o mutirão percorrerá a cidade para combater criadouros do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação também visa a eliminar escorpiões e o Lutzomyia longipalpis, popularmente conhecido como Mosquito-Palha, que transmite a leishmaniose.

Agentes públicos visitarão as residências para comunicar os dias em que os moradores deverão colocar nas calçadas materiais inservíveis como telhas, entulhos, tijolos e madeiras, que serão retirados por equipes da Prefeitura. Os trabalhos serão executados pelas secretarias municipais de Saúde (SMS), Assistência Social (SMAS) e Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SEAAMA).

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter