Mococa

Prefeitura realiza a expansão de projetos e ações sociais no município

Prefeita Rosangela Maziero, do PSD, acelera implementação de programas para fortalecer á integração e a socialização

24/02/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Os meses de janeiro e fevereiro foram de muito trabalho para o Departamento de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Mococa, que é administrada por Rosangela Maziero, do PSD. Foram elaborado projetos para atender a comunidade este ano, em especial as pessoas que mais necessitam de atenção do poder público. Os profissionais das áreas sociais elaboraram um plano de atividades complementares que irão possibilitar o fortalecimento de vínculos, integração e socialização.

Os Centros de Convivência dos Idosos passarão a contar, a partir de março, com as aulas de condicionamento físico, dança, socialização e hidroginástica para os frequentadores das unidades dos Distritos de Igaraí e São Benedito das Areias. Além disso, cada um dos seis centros recebeu um recurso extra para a aquisição de itens e utensílios necessários para o pleno funcionamento.

O CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) realizou o pré-carnaval do Bloco disque 100 promovendo diversão e conscientização em diversos bairros e distritos. A proposta foi de divulgar, de forma lúdica, o telefone para denúncias de violação dos Direitos Humanos. A unidade também irá realizar grupos de atendimento e acompanhamento em diversas áreas e está finalizando um protocolo municipal de atendimento às mulheres vítimas de violência.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter