MUNICÍPIOS

Prefeitura de Cotia (SP) revitaliza estrada e estimula o crescimento econômico

Gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) investirá cerca de R$ 60 milhões na duplicação e revitalização da estrada do distrito Caucaia do Alto

13/11/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Prefeito Rogério Franco destacou importância da obra para o desenvolvimento do distrito

 

Edição: Scriptum

 

Em Cotia, cidade que integra a Região Metropolitana de São Paulo, a gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) iniciou nesta segunda-feira (12) a duplicação e revitalização da estrada de Caucaia do Alto. A iniciativa proporcionará o desenvolvimento do comércio local, além de facilitar a locomoção e garantir mais segurança aos cerca de 70 mil habitantes do distrito.

Orçado em aproximadamente R$ 60 milhões, o projeto contará com recursos da Prefeitura e dos governos federal e estadual. Entre as melhorias que serão realizadas nos quase 12 quilômetros de extensão da via estão a duplicação de faixas, pavimentação, construção de guias, sarjetas, abrigos de ônibus, rotatórias e canteiro central, padronização de passeios públicos, sinalização e iluminação de LED. Os trabalhos devem ser finalizados em 18 meses.

No sábado (10), o prefeito lançou a pedra fundamental da obra, em evento que contou com a participação de autoridades da cidade e do município vizinho de Vargem Grande Paulista. “Hoje é um dia que marca a história de Cotia e agradeço a Deus pela oportunidade de iniciar uma obra que trará desenvolvimento, emprego, renda, segurança e poupará vidas”, destacou Franco na ocasião.

O prefeito também pediu a compreensão dos moradores. “No primeiro momento, (a obra) causará alguns transtornos, é inevitável que seja assim, mas é para melhorar. Valerá a pena.”

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter