São Paulo

Prefeituras promovem eventos no mês das crianças

Administrações do PSD realizarão atividades recreativas, culturais e esportivas voltadas ao público infantil

11/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Em Limeira o prefeito Mario Botion inaugura nesta sexta-feira o Espaço Mundo da Criança

 

Edição: Scriptum

 

Durante o mês de outubro, prefeituras do PSD no Estado de São Paulo promoverão programações gratuitas para crianças, com muitas atividades recreativas, culturais e esportivas. Em Bauru, município administrado por Clodoaldo Gazzetta, será realizado um evento no Parque Vitória Régia nesta sexta-feira (12), das 8h às 12h, em comemoração ao Dia da Criança. Durante o evento, haverá distribuição de doces, doação de mudas de árvores, sorteio de bicicletas e apresentações de artistas.

Em Limeira, também nesta sexta-feira, às 11h, o prefeito Mario Botion inaugura o Espaço Mundo da Criança – Lucas Henrique Babolin, no Horto Florestal. O Espaço conta com diversos brinquedos, como labirinto, tanques de areia e paliteiro.

“Com esse trabalho e esforço de nossa equipe, estamos cumprindo mais uma etapa do nosso plano de governo, que é levar lazer para crianças e a família limeirense”, afirma Botion.

No dia 14, a partir das 9h, em Cristais Paulista, cidade administrada por Katiuscia Leonardo, a programação do evento Feliz Cidade, na Praça Central, oferecerá brincadeiras, pintura facial, oficinas educacionais, entre outras atividades.

Em Caieiras, a gestão do prefeito Gersinho Romero promoverá, no dia 21, a partir das 16h, um sarau para crianças e adolescentes de até 14 anos de idade, que poderão mostrar seus talentos em áreas como música, literatura e teatro. O evento será realizado no Teatro Municipal Maestro Sergio Valbusa.

No mesmo dia, em Morungaba, a administração do prefeito Marquinho Oliveira realizará uma festa para as crianças, na Praça dos Italianos, das 8h às 12h. Além disso, haverá atividade ciclística para crianças com mais de 12 anos, jovens e adultos.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter