FESTA

Programações de Carnaval agitam cidades administradas pelo PSD em SP

Gestões do partido no Estado de São Paulo oferecem opções de eventos para foliões de todas as faixas etárias

01/03/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Programações culturais têm opções para todos os gostos e faixas etárias.

 

Edição: Scriptum

 

Para festejar o Carnaval, as prefeituras do PSD no Estado de São Paulo prepararam programações culturais com opções para todos os gostos e faixas etárias. Esse é o caso de Ibiúna, município do interior paulista administrado pelo prefeito João Mello, que promoverá nesta sexta-feira (1°), a partir das 20h, na Praça da Matriz, a apresentação da Banda Lira Unense. O tradicional grupo animará os foliões com marchinhas carnavalescas durante os quatro dias de festa.

As crianças terão diversão garantida no Espaço Kids (Rua Doutor Gabriel Monteiro da Silva, 71, Centro), entre os dias 2 e 5, sempre das 14h às 17h. A programação completa pode ser conferida aqui.

Em Limeira, outro município do interior do Estado, a gestão do prefeito Mario Botion promoverá uma série de shows no Parque da Cidade, a partir do dia 2, às 18h. A banda Trio Patinhas abrirá a programação. No domingo (3), às 16h, será a vez do evento Pagode da Árvore.

A Prefeitura de Limeira apoia o 2º Carnaval na Praça do Cantinho do Vovô, no bairro Boa Vista, que acontecerá nos dias 1º, 2, 3, 4 e 5, sempre às 19h. Confira a programação aqui.

Em Ourinhos, cidade também localizada no interior paulista, a gestão do prefeito Lucas Pocay promoverá bailes nos dias 2 e 4, a partir das 19h, no Mercadão. As matinês serão nos dias 3 e 5, a partir das 15h. A programação está disponível aqui.

Já em Ubatuba, município do litoral norte paulista administrado pelo prefeito Délcio Sato, o Carnaval começará nesta quinta-feira (28), na Praça Exaltação à Santa Cruz, no Centro. Além de sediar o 14º Festival de Marchinhas Carnavalescas, do dia 28 ao dia 2, sempre a partir das 20h30, o local será palco de eventos para crianças. As matinês serão realizadas do dia 3 ao dia 5, das 16h às 18h.

Nesse mesmo período, os foliões poderão se divertir no Baile das Marchinhas, a partir das 21h. A íntegra da programação em Ubatuba está disponível aqui.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter