Eleições

PSD confirma pré-candidatura em Pontes e Lacerda (MT)

Encontro regional do partido, no interior do Estado, reuniu as principais lideranças estaduais e regionais, que confirmaram seu apoio ao nome do vereador Romes Amurim

28/06/2016

FacebookWhatsAppTwitter
wancley 1

O evento reuniu integrantes da cúpula municipal e correligionários das cidades de Vila Bela, Conquista D’Oeste, Campos de Júlio, Nova Lacerda, Jauru e Araputanga.

 

O presidente do PSD Mato Grosso, vice-governador Carlos Fávaro, e o senador José Medeiros, entre outros líderes do partido, estiveram presentes, no último sábado (25) no 10º Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) de Mato Grosso, realizado em Pontes e Lacerda, no interior do Estado. O evento reuniu integrantes da cúpula municipal e correligionários das cidades de Vila Bela, Conquista D’Oeste, Campos de Júlio, Nova Lacerda, Jauru e Araputanga.

Em entrevista, o vice-governador declarou oficialmente seu apoio a pré-candidatura do vereador Romes Amurim à disputa ao cargo de prefeito em Pontes e Lacerda e destacou que o vereador despontou naturalmente como o nome que representará o PSD nas eleições deste ano. “Por sua vasta experiência em administração pública, Romes é um homem preparado para administrar a cidade de Pontes e Lacerda com total responsabilidade e competência”, disse Fávaro, ressaltando que se preciso for caminhará de porta em porta juntamente com o pré-candidato pedindo o apoio da população.

O deputado estadual Wancley Carvalho, do Partido Verde (PV) também declarou apoio a pré-candidatura de Romes a prefeito na corrida eleitoral de 2016, explicando o motivo para este apoio. “Conheço-o desde os tempos em que ele militava nos movimentos estudantis. Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos no legislativo de Pontes e Lacerda e posso falar com propriedade que o Romes está sim plenamente capacitado para ser o próximo prefeito desta cidade”, disse Wancley.

Romes Amurim, por sua vez, agradeceu a presença de todos os membros das cúpulas regional e estadual do PSD e integrantes de outros nove partidos que participaram da reunião, reforçando a importância dos apoios que recebeu em sua pré-candidatura e as parcerias.

“Agradeço ao vice-governador, ao deputado Wancley Carvalho e os amigos pessedistas de Pontes e Lacerda e Mato Grosso pelo apoio a minha pré-candidatura. Estou à disposição do PSD e de todos os partidos da nossa base aliada, para que possamos dialogar e lutar em prol da qualidade de vida da nossa população”, concluiu Amurim.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter