ESTADOS

PSD de Goiás discute ações visando eleições de 2020

O presidente do PSD goiano, Vilmar Rocha, esteve em reuniões com prefeitos, vereadores e líderes municipais para fortalecer o partido nos municípios do Estado

25/03/2019

O vereador Gustavo Cruvinel (PV), o ex-deputado estadual Honor Cruvinel e o presidente do PSD goiano, Vilmar Rocha

Edição: Scriptum

Durante o mês de março, o PSD de Goiás realizou diversas reuniões e contatos para tratar de ações voltadas para as eleições do próximo ano. O presidente do PSD goiano, Vilmar Rocha, esteve em reuniões com prefeitos, vereadores e líderes municipais.

Em uma das reuniões, estiveram presentes o ex-deputado estadual Honor Cruvinel e seu filho, vereador Gustavo Cruvinel (PV). Em uma ampla conversa, falaram sobre as necessidades da população goiana e projetos para trazer soluções.

O presidente do PSD em Goiás esteve também com o desembargador Carlos Escher, presidente do Tribunal Regional Eleitoral. Na ocasião discutiram o processo eleitoral estadual e nacional e as mudanças que os partidos terão em 2020. “Neste ano iremos fortalecer ainda mais o PSD nos municípios, para que no ano que vem tenhamos bons nomes para disputar as eleições.”, afirmou Vilmar.