ESTADOS

PSD de Goiás já trabalha para se destacar em 2020

O presidente estadual Vilmar Rocha iniciou encontros com lideranças de todo o Estado para planejar a participação nas eleições municipais. “Queremos bons nomes para representar o partido”

22/02/2019

Edição: Scriptum

Com o objetivo de garantir um lugar de destaque para o PSD nas eleições municipais do próximo ano, o presidente do partido em Goiás, Vilmar Rocha, iniciou encontros com lideranças de várias cidades do interior e da região metropolitana de Goiânia para planejar ações referentes às eleições para prefeitos e vereadores em 2020.

Nesta semana, líderes de Anápolis, Jesupólis, Pirenópolis, Niquelândia, Jataí e Catalão se encontraram com Vilmar Rocha. Segundo o presidente, o PSD quer ter candidatos a prefeito na maior parte dos municípios goianos.

“Neste ano trabalharemos para que bons nomes possam disputar as eleições de 2020. Precisamos de políticos sérios para levar melhorias para a população goiana”, afirmou Vilmar.