Eleições

PSD de Vidal Ramos (SC) faz reuniões preparatórias para a campanha eleitoral

Cidade localizada no Alto Vale do Itajaí já tem lista com 18 pré-candidatos a vereador e pré-candidato a prefeito: Nabor José Schmitz.

22/06/2016

FacebookWhatsAppTwitter
1vidalramos

Vidal Ramos é uma cidade de economia basicamente agrícola, mas que é conhecida como a capital catarinense do cimento.

 

 

O PSD de Vidal Ramos, município de 6.000 habitantes localizado no Alto Vale do Itajaí, a 170 quilômetros de Florianópolis, já está realizando suas primeiras reuniões preparatórias para a campana eleitoral deste ano. O ex-prefeito Nabor José Schmitz é o pré-candidato do partido à Prefeitura.

Vidal Ramos é uma cidade de economia basicamente agrícola, mas que é conhecida como a capital catarinense do cimento em razão da moderna fábrica de cimentos da Votorantim, instalada ali.

Nabor José Schmitz, o pré-candidato do PSD, comandou a Prefeitura por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2012. Na última eleição municipal o partido perdeu por apenas 38 votos de diferença.

“Nosso partido está organizado e articulado para disputar a eleição deste ano”, diz Rodrigo Tabarelli, vereador e presidente municipal do PSD. “Já temos uma lista com 18 pré-candidatos a vereador em uma pré-coligação com PSDB e DEM”, destaca.

O Diretório Municipal está recebendo sugestões da população para elaboração do Plano de Governo 55. Tabarelli tem reunido lideranças da comunidade constantemente, buscando apoio e sugestões de projetos.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter