ELEIÇÕES

PSD do Mato Grosso do Sul define estratégia para 2020

O senador Nelsinho Trad, dirigente regional, diz que o partido vai dividir os 79 municípios do Estado em três grupos e define responsáveis pelo fortalecimento da legenda

17/04/2019

O senador Nelsinho Trad diz que tem trabalhado fortemente para tornar o partido mais atuante e participativo nas eleições municipais.

Edição: Scriptum

O PSD do Mato Grosso do Sul já traçou sua estratégia para fortalecer o partido no Estado e garantir bons resultados nas eleições do próximo ano. Na presidência regional do partido desde fevereiro passado, o senador Nelsinho Trad diz que tem trabalhado fortemente para tornar o partido mais atuante e participativo nas eleições municipais.

Ele explicou, após reuniões com os membros do Diretório Executivo do PSD/MS, que a estratégia definida é dividir os 79 municípios em grupos e estabelecer responsáveis por cada uma das áreas. “Vamos dividir em três grandes grupos. Cada grupo está sob o comando de uma liderança, que irá acompanhar e ajudar a fortalecer os diretórios municipais”, explicou o senador.

Nelsinho cuidará de 28 municípios. Já o deputado federal Fábio Trad (PSD) assumirá a responsabilidade por 24 cidades, enquanto o deputado estadual Londres Machado (PSD) terá de organizar a legenda em 26 pontos do Estado. O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), assumirá a responsabilidade pela organização do partido na capital do Estado. “Nossa missão é fortalecer a sigla, montar os diretórios municipais e buscar candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores”, explicou Nelsinho.