PSD do Piauí busca reforços para as eleições de 2016

O deputado estadual Georgiano Neto (foto) diz que a meta é ampliar a presença do partido no Estado, onde já tem 20 prefeitos e 250 vereadores. “Vamos melhorar nossa performance”, garante ele.

28/08/2015

FacebookWhatsAppTwitter
O deputado Júlio César.

O deputado Júlio César.

O PSD do Piauí está fazendo uma campanha de filiações para se fortalecer com objetivo de disputar nas eleições municipais. Atualmente, o partido tem 20 prefeitos e 250 vereadores no Estado e trabalha para reforçar esses números com a filiação de mais prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. “Estamos tratando do fortalecimento do PSD no Estado. Nossa intenção é melhorar a performance eleitoral do partido desde as últimas eleições”, comenta o deputado estadual Georgiano Neto.

Ele anunciou filiações como as do vice-prefeito de Jaicós, Neném de Edite, e do prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto, juntamente com outras lideranças políticas no Centro e Sul do Estado.

Segundo o presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, os novos membros representam o fortalecimento do partido em importantes cidades do Piauí. “Estamos crescendo a cada dia no Piauí e em todo o Brasil. A vinda do prefeito Nivaldo vai abrir um leque de filiações que pretendemos somar todas elas até outubro e assim trabalhar em prol dos nossos municípios”, destacou.

O objetivo do PSD é ganhar mais musculatura, já que está presente em 198 municípios do Estado. Segundo Júlio César, o partido projeta lançar nomes para prefeito em vários municípios do Piauí. Ele tem cobrado aos presidentes dos diretórios municipais que apresentem candidatos que tenham condições de disputar de fato e não atuem apenas como figurantes na disputa. “Não somos a favor da tese de lançar candidato por lançar”, enfatizou.

A meta e a estratégia do PSD são para dobrar o número de prefeitos e vereadores no Piauí. “Há muito tempo desejamos trabalhar ao lado de pessoas comprometidas com os municípios, como é o caso do deputado Júlio César”, disse Nivaldo Roberto, no ato de filiação.

FacebookWhatsAppTwitter

  1 Comentários

  • Gilvan Morais disse:

    É necessario ampliar a atuação do PSD para os municipios sejam fortalecidos e ganhem mais desenvolvimentos! A seriedade é necessaria principalmente aos detentores de mandatos no partidos com a lealdade.

FacebookWhatsAppTwitter