Rio Grande do Sul

PSD gaúcho fará seminário sobre campanha eleitoral

Evento vai reunir em Porto Alegre, no dia 2 de julho, pré-candidatos de todo o Estado para compartilhar informações sobre as eleições de 2016.

23/06/2016

FacebookWhatsAppTwitter

 

 

No próximo dia 2 de julho, sábado, o PSD do Rio Grande do Sul vai realizar a segunda edição do Seminário Estadual do PSD-RS, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Com esse evento, cujo objetivo é compartilhar informações sobre a eleições de 2016, a seção gaúcha do partido dará seguimento ao trabalho que já vem realizando em muitas cidades do Estado, com reuniões para compartilhar conhecimentos e lançar pré-candidatos a prefeitos e vereadores.

No dia 8 de junho, por exemplo, o coordenador político na região Celeiro, Walter Reek, organizou uma reunião em Campo Novo que teve a participação dos presidentes do PSD de Campo Novo, Nelci Matieli da Silva; de Ijuí, Luciano Schirmer; de Miraguai, Paulo Barbosa, de Bom Progresso; Hermógenes Panhis Neto; de Coronel Bicaco, Delmar Dornelles; de Boa Vista do Buricá, Elegio José Brisch, e com o secretário do PSD de Tenente Portela, Cleber Giordani Tesche.

Durante o encontro, o secretário-geral do PSD-RS, Humberto José Chitto, apresentou informações sobre o cenário político atual; destacou as principais mudanças, promovidas pela minirreforma eleitoral, para o pleito de 2016; falou sobre o novo calendário eleitoral; sobre a legislação eleitoral e sobre a importância das prestações de contas. Na reunião, os presentes também tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre as campanhas para as eleições de 2016.

Nesta terça-feira (21), Humberto José Chitto, secretário-geral do PSD-RS, reuniu-se com Valdoir da Silva e Silva, presidente do PSD de Santa Vitória do Palmar. Durante o encontro, também foram tratados detalhes para a eleição de 2016, como a pré-candidatura de Valdoir ao cargo de prefeito municipal, pelo PSD.

Por sua vez, o diretório do PSD de Estrela reuniu seus integrantes para o lançamento da pré-candidatura de Aloísio Malmann ao cargo de prefeito, apresentando também o grupo de pré-candidatos a vereadores, representados por Renato Horn. O secretário-geral Humberto José Chitto prestigiou o evento em conjunto com o vereador lajeadense Adir Cerutti; com Hélio Malmann, do PSD Idoso de Estrela; com Kelly, presidente do PSD Mulher; e Ketlin Link, representante do PSD de Teutônia.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter