PSD Jovem

PSD Goiás realiza Encontro da Juventude neste sábado

Com a participação de líderes do partido no Estado, encontro vai debater a participação dos jovens na atividade política e os desafios da atual crise brasileira

09/06/2017

Vilmar Rocha, presidente do PSD-GO, e Michel Magul.

O PSD de Goiás realiza neste sábado (10), o Encontro Estadual da Juventude, que acontecerá no diretório do partido, em Goiânia. O tema do evento é a atual crise no Brasil e o desafio do jovem em enfrentar este momento dentro da política.

O objetivo é fortalecer os ideais políticos dos jovens, por meio de relatos sobre as experiências acumuladas por líderes do partido ao longo de suas trajetórias. O encontro dará oportunidade para a juventude se expressar, fortalecendo a esperança de um país mais justo.

Para o presidente estadual do PSD Jovem, Michel Magul, esta é a hora de a juventude mostrar seu idealismo, ética e moral. “A nossa geração veio para mudar, realizar ações concretas, para que sejam construídas novas conjunturas no sistema atual brasileiro. A força do jovem é capaz de trazer uma interlocução real, onde possa ter uma impulsão social”, disse o presidente.

A ocasião busca trazer o idealismo do jovem novamente, conquistando o orgulho do brasileiro através de uma política com princípios morais. Segundo Michel, o partido busca criar debates sendo o porta-voz da sociedade, por meio do seu histórico de líderes éticos, íntegros e transparentes. “Temos em nosso presidente Vilmar Rocha a inspiração para perseverar e militar na política partidária. É para todos nós um exemplo a ser seguido”, acrescenta Magul.