MARANHÃO

PSD Jovem de Dom Pedro elege nova diretoria

Novo comando no núcleo da juventude do partido na cidade já tem projetos para colocar em prática

24/07/2017

A nova direção foi eleita para o mandato de 1 ano e a expectativa é de muitos trabalhos por meio da política partidária.

O PSD Jovem de Dom Pedro, município do interior do Maranhão, elegeu na manhã desta sexta-feira a eleição de sua nova diretoria no plenário da Câmara Municipal da cidade.

A nova direção foi eleita para o mandato de 1 ano e a expectativa é de muitos trabalhos para a juventude dompedrense por meio da política partidária. Por unanimidade, os convencionais elegeram o advogado Ronyere Lima (coordenador); o professor Francisco Everaldo Conceição (vice-coordenador); o professor Juan Clemente (secretário-geral); o professor Fernando Oliveira (secretário de Mobilização); a estudante Sarah Liarte (secretária de Movimentos Sociais); e o locutor Bruno Almeida (secretário de Comunicação).

Dada a posse, a nova direção firmou o compromisso de articular encontros com todos os segmentos juvenis de Dom Pedro para planejar a Política Municipal de Atenção à Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude e a Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude.

Outro compromisso assumido pela nova direção foi a criação do Conselho Municipal de Juventude e o apoio às ações de coletivos, organizações e associações juvenis de Dom Pedro.