Juventude

PSD Jovem de Itapevi é premiado por trabalho na região

Wesley Hugo dos Santos, presidente do núcleo local, se destacou por suas ações que visam a inclusão do jovem nas questões sociais da comunidade

17/05/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Wesley Hugo dos Santos, presidente do PSD Jovem de Itapevi.

 

O presidente do PSD Jovem de Itapevi, Wesley Hugo dos Santos, de 18 anos, recebeu o Prêmio Jovens em Destaque Barueri pela relevância de seu trabalho junto à juventude da região. O prêmio foi entregue em cerimônia realizada na última segunda-feira (15), na Fatec de Barueri, cidade da Grande São Paulo, com 264 mil habitantes.

Diversas autoridades políticas compareceram ao evento, que homenageou ainda mais 12 jovens de cidades vizinhas. “É com grande emoção que recebo este prêmio. Agradeço imensamente aos organizadores”, disse Wesley. Segundo ele, o prêmio o incentiva “a continuar trabalhando cada vez mais por políticas públicas que promovam a inclusão do jovem nas questões sociais da comunidade”. Wesley é estudante universitário e idealizador e apresentador da TV Itapevi, que atende à cidade de 226 mil habitantes, na Grande São Paulo.

“Estes jovens estão aqui hoje pelo reconhecimento de suas grandes atitudes na vida pública. Agradeço o carinho e a oportunidade de destacar cada um deles pelo grande talento e trabalho prestado”, ressaltou o organizador do evento, Michael Araújo, coordenador de Juventude do Grupo de Políticas Públicas de Barueri.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter