Força feminina

PSD Mulher de Goiás acelera busca por novas filiações

Coordenadoras no Estado, Bianca Soares, e em Goiânia, Ludymilla Damatta, realizam reunião com integrantes do núcleo para avaliar resultados e planejar novas ações.

29/09/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Mulheres do Estado se reuniram para avaliar resultados e planejar novas ações.

 

O PSD Mulher de Goiás vem acelerando seus esforços para ampliar a participação feminina na política. Nesta quinta-feira (28), as coordenadoras no Estado, Bianca Soares, e em Goiânia, Ludymilla Damatta, realizaram reunião com integrantes do núcleo para avaliar resultados e planejar novas ações.

Conforme entendimento com o presidente do PSD Goiás, Vilmar Rocha, o núcleo goiano tem um cronograma de ações para buscar novas filiações para o partido no segundo semestre.

Segundo Vilmar Rocha, é necessário que as mulheres estejam presentes no processo político de busca por uma sociedade mais justa. “É fundamental a participação das mulheres no crescimento e nas decisões do nosso país, elas possuem a coragem e a persistência que o meio político precisa”, acrescentou o presidente do partido.

A coordenadora estadual Bianca Soares frisa a importância da atuação feminina na luta por um Brasil melhor, com mais seriedade e respeito aos cidadãos. Segundo ela, as mulheres precisam se unir para conquistar os seus direitos e trazer melhorias para a política brasileira.

Por sua vez, Ludymilla Damatta, coordenadora em Goiânia, lembra que a inserção feminina na política deve ser alvo de constantes discussões e projetos, buscando direitos e abraçando novas oportunidades.

FacebookWhatsAppTwitter

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




*

FacebookWhatsAppTwitter