ESTADOS

PSD Mulher de Jequié (BA) dá posse a novas lideranças

Empossadas pelo senador Otto Alencar, presidente estadual da sigla, e pela coordenadora baiana do PSD Mulher, deputada Ivana Bastos, as novas líderes da seção municipal têm planos ambiciosos

11/04/2018

FacebookWhatsAppTwitter

O senador Otto Alencar, ao lado da deputada Ivana Bastos, empossou a coordenadora Moana dos Santos Meira Silva (à esq), a vice-coordenadora Sara Ribeiro Iosseff e a secretária Taiana Ribeiro Borges (à dir).

 

Edição: Scriptum

 

Em Jequié, município de 162 mil habitantes na região Sudoeste da Bahia, tem agora um núcleo atuante do PSD Mulher. Empossadas pelo senador Otto Alencar, presidente estadual da sigla, e pela coordenadora estadual do PSD Mulher, deputada Ivana Bastos, as novas líderes da seção municipal têm planos ambiciosos para ampliar na região a participação feminina na política

A coordenadora Moana dos Santos Meira Silva, a vice-coordenadora Sara Ribeiro Iosseff e a secretária Taiana Ribeiro Borges conduzirão os trabalhos do PSD Mulher de Jequié, com a missão de incentivar a participação feminina, além de levar as bandeiras do partido e as lutas do gênero.

Moradores de toda a região lotaram a plateia para participar do Encontro Municipal do Partido, que contou ainda com a presença do presidente municipal do PSD, deputado federal Antônio Brito, e de deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas. Além da posse do PSD Mulher, também aconteceu a apresentação da diretoria executiva do PSD municipal e filiações de importantes líderes políticos locais, tais como o vice-prefeito de Jequié, Hassan Iosseff, e do líder, Alexandre Iosseff.

Em seu pronunciamento, o senador Otto Alencar deu as boas vindas aos novos integrantes e destacou que o seu mandato continua em defesa dos baianos e baianas no Senado Federal. Já a deputada Ivana Bastos ressaltou que o ato fortalece o trabalho do PSD na Bahia e, de forma especial, a luta do PSD Mulher.

“Nós trabalhamos na conscientização das mulheres para lutarmos em pé de igualdade pelos nossos espaços, e assim garantirmos que as nossas demandas sejam ouvidas. Hoje, temos núcleo em 76 municípios baianos, onde as mulheres trabalham ativamente discutindo política. Somos 3 deputadas estaduais, 14 prefeitas, 9 vice-prefeitas e 74 vereadoras, entre as mais de 800 mulheres que disputaram cargos eletivos pelo PSD no Estado. Essas três mulheres chegam para somar e perpetuar esse trabalho em busca de mais direitos e justiça social”, frisou Ivana Bastos.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter