Rio Grande do Sul

PSD Mulher realiza encontro especial em Porto Alegre

Coordenado por Letícia Boll Vargas, evento reuniu no sábado passado vereadoras e lideranças do partido no Estado. Inclusão feminina no mercado de trabalho foi um dos temas debatidos

14/03/2017

FacebookWhatsAppTwitter

Reunião foi organizada pela coordenadora do PSD Mulher-RS, Letícia Boll Vargas, e pela vice coordenadora, Cláudia Araújo, e teve a presença do vice governador José Paulo Cairoli.

 

Vereadoras e diversas lideranças estaduais participaram no último sábado (11) do Encontro Especial do Mês da Mulher, realizado em Porto Alegre pelo PSD Mulher do Rio Grande do Sul. O encontro, no Hotel City, no centro da capital gaúcha, durou o dia todo e teve palestra da escritora e educadora sexual, Neusa Pandolfo; da coach Patrícia Nasi Sandres, que abordou o tema Inclusão Feminina no Mercado de Trabalho; da terapeuta floral e mestre em Reiki, Michele Scheidt; e terminou com o personal trainer Dado Guimarães.

A abertura foi feita pelo presidente licenciado do PSD-RS e vice-governador do RS, José Paulo Cairoli, que destacou a importância da mulher na construção e consolidação do partido.

A reunião foi organizada pela coordenadora do PSD Mulher-RS, Letícia Boll Vargas, e pela vice coordenadora, Cláudia Araújo, que destacaram o trabalho que está sendo realizado pelas mulheres para o crescimento do PSD no Estado. Também estiveram presentes o secretário de Modernização Administrativa e Recursos Humanos, Raffaele Di Cameli; o secretário Geral do PSD-RS, Humberto José Chitto; e a integrante da Executiva Estadual da sigla, Rosângela Negrini.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter