ESTADOS

PSD municipal tem novos dirigentes em Campo Grande

Antônio Cézar Lacerda Alves, secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Campo Grande, assumiu o comando do partido na capital do Mato Grosso do Sul

20/05/2019

Edição: Scriptum

O secretário municipal de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Campo Grande, Antônio Cézar Lacerda Alves, foi eleito neste sábado (18) presidente do diretório municipal da capital de Mato Grosso do Sul. Ele encabeçou a chapa única que concorreu à disputa. Antônio Lacerda, que já atuou como conselheiro estadual da OAB/MS e foi professor universitário, terá mandato de dois anos. Ele coordenou a bem-sucedida campanha a prefeito de Marquinhos Trad (PSD).

Com Lacerda Alves assumem Robison Gatti Vargas (vice-presidente), César Gonzales (secretário-geral), Alex Oliveira Gonçalves (1º tesoureiro), Amadeu Borges (2º tesoureiro), Francisco Almeida Teles e Ademar Vieira Araújo (vogais), e os suplentes Antônio Ueno, Firmo Henrique Alves e Carlos Alexandro da Conceição Oliveira.

Em seu discurso, Lacerda destacou o compromisso com o partido e agradeceu a família Trad pelo comprometimento com os sul-mato-grossenses. “Estamos consolidando um caminho, o PSD já nasceu grande, ocupando a posição de quarto maior partido do País”, disse. “O evento de hoje só vem concretizar nosso trabalho em Mato Grosso do Sul e principalmente em Campo Grande, junto com o prefeito Marquinhos Trad”.

O deputado federal Fábio Trad disse que “Lacerda e Gatti conduziram o partido de forma sábia e competente, enfrentaram uma eleição municipal duríssima, de muitos ataques, por isso quero expressar minha gratidão e meu orgulho de hoje poder aplaudir a elevação do nome do Lacerda ao diretório municipal”.