Encontros

PSD do Paraná estimula diálogo com a sociedade

Com o movimento “Paraná Inovador”, direção regional do partido já realizou 11 encontros regionais e ouviu mais de 5 mil líderes de diferentes segmentos sociais

29/09/2017

Deputado estadual Ratinho Junior discursa durante encontro de Santo Antônio da Platina, norte pioneiro do Paraná.

Mais de 5 mil líderes, de diferentes segmentos da sociedade, já participaram dos 11 encontros realizados pelo PSD paranaense no movimento intitulado “Paraná Inovador”. A iniciativa está levando a todas as regiões do Estado o debate sobre problemas regionais, considerando propostas e projetando as soluções, especialmente com base em ações inovadoras.

De acordo com o líder do PSD na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Márcio Nunes, “mais do que acolher boas ideias, nós estamos dialogando com a população paranaense. Estes encontros, apoiados em plataformas de rede sociais, serão a base participativa para aproximar as pessoas dos processos decisórios”.

O projeto conta com a plataforma digital www.paranainovador.com.br, onde cidadão pode dar a sua colaboração, com ideias e projetos, que serão incorporados no futuro plano de governo do PSD, para 2018.

Segundo o deputado estadual Carlos Massa ‘Ratinho Jr.’, pré-candidato da legenda ao Governo do Estado, “mais do que um movimento partidário, estamos numa mobilização democrática, pensando o futuro do nosso Estado e resgatando ao mesmo tempo o que a política tem de melhor, que é o valor e a contribuição das pessoas”.

O movimento do ‘Paraná Inovador’ tem contado com a contribuição de outras siglas, como PSC, PEN, PSDC, PRTB e PSDB. Ratinho Jr. foi recordista de votos nas últimas eleições estaduais, como deputado estadual mais votado do Brasil, com 300 mil votos.