RIO DE JANEIRO

PSD promove palestra ‘Estratégias Eleitorais Vencedoras’

Evento dedicado aos pré-candidatos do partido será realizado nesta sexta-feira (15) e abordará temas como marketing pessoal, planejamento e inteligência emocional

13/06/2018

A master coach Tereza Couri

O PSD do Rio de Janeiro promove nesta sexta-feira (15), das 10h às 12h30, na sede estadual do partido, a palestra Estratégias Eleitorais Vencedoras, que será ministrada pela master coach Tereza Couri. A palestrante abordará temas como autoconhecimento, entusiasmo, autorresponsabilidade, marketing pessoal, inteligência emocional, planejamento e o modo de pensar do eleitor.

Coordenado pelo presidente estadual do PSD e pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Indio da Costa, o evento contará com a participação dos pré-candidatos da legenda a deputado federal e estadual. O PSD Mulher do Rio de Janeiro também marcará presença.

“Esse tipo de palestra é fundamental para a inclusão da mulher na política. Isto porque, além de orientar, vai abrir novos horizontes para as candidatas”, destaca Helaide Teixeira, coordenadora do núcleo feminino do partido no Rio de Janeiro.