Encontro

PSD recebe novos filiados no interior da Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, abonou a ficha de filiação do vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques, e destacou o crescimento do partido no Estado

29/05/2017

Cartaxo esteve em Picuí para participar do ato de filiação do vice-prefeito da cidade, Lucas Marques, ao PSD.

A cidade de Picuí, no interior da Paraíba, recebeu neste fim de semana a visita de uma das principais lideranças do PSD no Estado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Ele esteve na cidade de 18 mil habitantes, no sábado (27), para participar do ato de filiação do vice-prefeito da cidade, Lucas Marques, ao PSD. Cartaxo recebeu a filiação do vice-prefeito, abonando o ato e destacou a importância da união e crescimento do partido na Paraíba.

A solenidade de filiação de Lucas Marques atraiu diversas lideranças políticas e do PSD à cidade de Picuí, além de Luciano, o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD); a prefeita de Damião, Eleonora Diniz; a secretária de Ação Social de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD) e o presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo.

De acordo com a secretária Eva Gouveia, “para nós motivo de muita alegria a chegada deste jovem que tem sido um extraordinário guerreiro na busca de unir a todos pelo bem da Paraíba”, disse Eva Gouveia. O PSD elegeu dois vereadores na cidade: Ednalva Dantas e Ataíde Xavier.