ESPÍRITO SANTO

PSD traça estratégias para eleições de 2018

Evento realizado na Câmara Municipal de Vitória contou com a presença de diversas lideranças do partido, entre elas o presidente da sigla no Estado, Neucimar Fraga

22/05/2018

Ao lado do vereador Mazinho dos Anjos (à esq na mesa), Neucimar Fraga falou sobre as perspectivas em relação aos pré-candidatos deste ano

Edição: Scriptum

Para debater as eleições de 2018, o PSD do Espírito Santo promoveu um encontro no sábado (19), na Câmara Municipal de Vitória, que contou coma presença de diversas lideranças da sigla, entre elas o presidente do partido no Estado, Neucimar Fraga. Durante o evento, os participantes discutiram sobre as perspectivas em relação aos pré-candidatos a deputado estadual e federal, além da composição das chapas para o Senado e o Governo do Estado.

Fraga agradeceu ao vereador de Vitória, Mazinho dos Anjos, responsável pela organização. “Agradeço também aos nossos filiados, militantes e simpatizantes que muito nos honraram com a sua presença e participação. Juntos somos mais fortes”, afirmou.