Mato Grosso

Público recorde marca comício de encerramento de Jaimão e Adão do Gás

O candidato do PSD disse que enquanto a maioria dos amigos e familiares aconselhava que não fosse candidato, a mãe o incentivou

30/09/2016

A população compareceu em massa ao comício de encerramento

O comício de encerramento que aconteceu nesta quinta-feira (29) da Coligação Guiratinga é de todos nós, levou a população de Guiratinga em massa para a região central do município. O candidato a prefeito pelo PSD, Jaimão, mais uma vez mostrou sua força política: a população compareceu em massa.

No período da campanha, a Coligação Guiratinga é de todos nós recebeu importantes nomes em reuniões ampliadas que se tornaram comícios. Passaram pela cidade o deputado estadual Nininho, o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), senador José Medeiros (PSD) e o presidente estadual do PSD e vice-governador Carlos Fávaro, além do ex-deputado estadual J. Barreto (PR). Todos trouxeram mensagens de apoio e se comprometeram a dar todo o respaldo necessário para Jaimão, para que ele possa desenvolver ações e ampliar as melhorias no município.

O candidato do PSD lembrou sua trajetória desde as convenções partidárias até a reta final. Ele ainda reafirmou os compromissos feitos durante toda a campanha e enfatizou que vai cuidar da população de maneira diferenciada. “A satisfação que eu sinto de estar trabalhando por este projeto político é imensurável; toda a população, em especial os mais carentes podem ter certeza de que eu e dona Carmem não vamos esquecer de vocês”, disse.

Presença do povo confirmou a força política de Jaimão

Jaimão deixou uma mensagem para os estudantes que todos dias fazem a trajeto de Guiratinga a Rondonópolis. “Quero anunciar que os dias de despesas com ônibus estão contados, nós já temos garantidos dois ônibus para o município, com o apoio do deputado estadual Nininho e do deputado federal Ezequiel Fonseca”. Algumas presenças marcaram e noite e emocionaram o público presente, Patrícia Logrado, filha do casal Jaimão e dona Carmem, junto com sua filha Maria Antônia, destacou as qualidades do candidato.

O candidato à vice-prefeito, Adão do Gás (PP) agradeceu o apoio da população e destacou pontos importantes da sua trajetória política. “É um prazer poder compartilhar este momento com vocês, participar deste projeto junto com Jaimão é uma grande satisfação para mim. Como vereador com dois mandatos, já provei que sou comprometido e responsável com os recursos públicos e tive a oportunidade de trazer emendas importantes para Guiratinga. Estarei junto com Jaimão desenvolvendo ações para nosso município. A agricultura familiar terá o suporte necessário para trabalhar com dignidade. E não vamos aceitar o descaso que o governo do estado vem tratando nossa região”, disse.

Jaimão finalizou suas palavras lembrando do apoio que teve da sua mãe, dona Mariquinha. “A minha mãe, no momento da minha decisão, foi quem me deu mais coragem e força. As suas palavras são responsáveis por esse momento que estou vivendo, eu vou saber devolver a vocês com trabalho e dedicação, porque Guiratinga merece ser mais feliz, esse é meu compromisso com vocês”, finalizou Jaimão.