CÂMARA

Raquel Muniz preside nova comissão na Câmara

A deputada do PSD de Minas Gerais tomou posse esta semana. Ela está em seu primeiro mandato e preside também a Comissão Especial da Crise Hídrica e é membro titular de 18 comissões

13/04/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

A deputada Raquel Muniz

 

Edição: Scriptum

 

A deputada federal Raquel Muniz tomou posse esta semana na presidência da Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados. Em seu primeiro mandato, é a segunda comissão na Casa a ser presidida pela parlamentar. Raquel Muniz preside também a Comissão Especial da Crise Hídrica. Atualmente, é membro titular de 18 comissões e suplente em outras 12.

Ontem, a parlamentar agradeceu os votos de confiança dos deputados da Comissão de Cultura, que a elegeram. “Sinto-me honrada por meus colegas terem confiado a mim esta importante tarefa de tratar da cultura do nosso país, que é tão rica. Tenho certeza de que, em conjunto com os membros desta Comissão, vamos desempenhar um trabalho profícuo em prol das nossas manifestações culturais”, enfatizou.

Raquel Muniz nasceu e cresceu em Montes Claros, no Norte de Minas, que é conhecida também como cidade da arte e cultura.

A Comissão de Cultura da Câmara foi criada em fevereiro de 2013, por meio da Resolução nº 21/2013.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter