NOVA GESTÃO

Ratinho Junior anuncia o segundo nome de seu secretariado

Depois de ter definido o general Luiz Carbonell para a Segurança, o governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), anunciou que Renato Feder será o titular da Educação em seu governo

08/11/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Feder é o segundo integrante do primeiro escalão do governo estadual confirmado oficialmente.

Empreendedor da área de inovação, o professor Renato Feder foi confirmado pelo governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), como secretário de Educação de seu governo, que começa em janeiro do próximo ano. Feder é o segundo integrante do primeiro escalão do governo estadual confirmado oficialmente. No fim de outubro, Ratinho Junior anunciou o general Luiz Felipe Kraemer Carbonell para a Segurança Pública.

CEO da Multilaser, empresa que atua no segmento de eletrônicos e informática e tem 3 mil funcionários, Feder é formado em Administração na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), ele já vem se dedicando à área da educação à frente da empresa, por meio de patrocínios a feiras de ciências. Ele trabalhou em São Paulo como assessor da Secretaria de Educação e foi diretor de uma escola particular da cidade por oito anos.

Para Ratinho Junior, Feder “é um nome de muita credibilidade, com experiência em diferentes áreas do conhecimento, na estrutura da educação pública e na educação aplicada”. Conforme a assessoria do governador eleito, Feder tem atuado como consultor político de Ratinho Junior na área da educação.

O futuro secretário afirmou que aceitou o convite em função do projeto do governador eleito. “Escolhi fazer da educação do Paraná a melhor do Brasil. O projeto do Ratinho Junior me dá a garantia de que vamos conseguir”.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter