PREVIDÊNCIA

Representantes de policiais solicitam apoio ao PSD

Deputados Hugo Leal e André de Paula, líder a bancada, receberam integrantes de entidade que representa as forças policiais de todo o País. Eles querem evitar perdas com mudanças na aposentadoria

24/04/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Participaram do encontro representantes da União dos Policiais do Brasil (UPB), que representa 20 entidades sindicais e federações ligadas às forças policiais.

 

Edição: Scriptum

 

Representantes de policiais de todo o Brasil foram recebidos nesta terça-feira (23) pelo líder do PSD na Câmara, André de Paula (PE), e pelo deputado Hugo Leal (RJ), a quem solicitaram apoio para que a Reforma da Previdência não impacte negativamente sobre a classe. “Desde a reforma anterior nós temos capitaneado e discutido o tema, principalmente quais seriam as mudanças na área da segurança pública. Como foram enviadas praticamente duas reformas, sendo uma a dos militares, natural que essas entidades façam sua mobilização”, explicou Hugo Leal.

Participaram do encontro representantes da União dos Policiais do Brasil (UPB), que representa 20 entidades sindicais e federações ligadas às forças policiais. Eles pediram aos parlamentares do PSD atenção com relação aos dispositivos que tratam das horas extras, insalubridade, pensão especial e aditivos que são garantidos apenas a algumas categorias.

“Nós pretendemos emendar o texto e tratar algumas questões colocadas pelos policiais. O objetivo principal é dar espaço para o debate e ser sensível à causa. Temos que analisar estes impactos na área da segurança pública, já que se tratam de profissionais essenciais para a ordem do país”, completou Hugo Leal.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter