Eleições

Robinson apoia candidatos do PSD na região do Agreste

Governador do Rio Grande do Norte esteve no fim de semana em diversos municípios para levar seu apoio a candidatos do partido. Em todo o Estado, PSD tem 110 candidatos a prefeito

26/09/2016

FacebookWhatsAppTwitter

 

robinson_goianinha-1

Robinson Faria esteve em Goianinha no último sábado (24)

 

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que é também presidente do PSD no Estado, aproveitou o último fim de semana para visitar municípios da região do Agreste, onde esteve com diversos candidatos do partido nas eleições de outubro. Na noite deste sábado (24), Faria esteve em Goianinha prestigiando o grande comício do candidato a prefeito Berg Lisboa (PSD) e do vice Thyago Rocha, ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD) e do deputado estadual Dison Lisboa.

Em seguida, Robinson Faria seguiu para o município de Pedro Velho, a 90 km da capital potiguar. O presidente do PSD-RN participou da festa do 55, onde reforçou o apoio ao candidato à reeleição, Tio Zé (PSD), e o vice Danilo Costa.

Nos comícios, Robinson disse estar confiante na vitória dos candidatos e lembrou que o PSD potiguar é o partido que tem o maior número de registros para as eleições municipais deste ano. “No Rio Grande do Norte, são 1264 candidatos disputando cargos nos poderes Legislativo e Executivo, 110 são de candidatos a prefeito. Estamos felizes com o crescimento do PSD e pretendemos eleger uma maior bancada para somar forças a favor do Estado”, destacou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter