ELEIÇÕES 2018

Robinson Faria: reduzir burocracia gera empregos

Candidato do PSD à reeleição, governador do Rio Grande do Norte esteve em Mossoró, no interior do Estado, onde se encontrou com trabalhadores para expor suas propostas

03/09/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Robinson Faria em Mossoró: “Tem que ter inovação, tem que ter legislação, tem que ter segurança jurídica e trabalhar”

 

Edição: Scriptum

 

O candidato do PSD, Robinson Faria, visitou o parque industrial de Mossoró, no Oeste potiguar, nesta sexta-feira (31). Por lá, conversou com funcionários de uma fábrica e falou de suas propostas. Aproximadamente 120 pessoas participaram do encontro.

Esta é a segunda visita do candidato à reeleição para o Governo do Estado ao município. Robinson falou da desburocratização como estímulo ao setor privado para geração de novos empregos no Rio Grande do Norte.

“O governo tem que fazer sua parte. Primeiro, não atrapalhar, evitar aquela parte burocrática, aqueles atrasos, não nomear pessoas que não têm capacidade técnica para autorizar o projeto. Ter um programa arrojado, como eu fiz no Turismo, reduzi o ICMS da aviação, para atrair voos para Natal, para o estado, para gerar emprego e renda no turismo. Ou seja, tem que ter inovação, tem que ter legislação, tem que ter segurança jurídica e trabalhar”, declarou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter