ELEIÇÕES 2018

Robinson Faria vai ampliar escolas de tempo integral

Candidato do PSD à reeleição como governador do Rio Grande do Norte lembra que já implantou 49 escolas de templo integral no Estado e que pretende continuar fortalecendo o ensino médio

12/09/2018

Robinson Faria faz campanha em Natal

Edição: Scriptum

Em conversas com pessoas que encontrou durante caminhada no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal, na tarde desta terça-feira (11), candidato do PSD à reeleição como governador do Estado, Robinson Faria, disse que pretende fazer para melhorar a educação pública no Rio Grande do Norte.

Segundo disse, seu projeto é “continuar a implantar a escola em tempo integral, como fiz. Nós tínhamos zero escola em tempo integral, nenhuma escola. Temos 49 e estamos implantando nove escolas técnicas, ou seja, um IFRN do Estado, nosso IF de zero para nove. E continuar fortalecendo o ensino médio, reformando escolas, cursos de qualificação, como estou fazendo. Convoquei quase cinco mil professores, então tudo isso foram avanços na educação”, declarou.