Interior de SP

Rodrigo Parise, pré-candidato do PSD a prefeito de Jarinu, defende parcerias

Ele diz que é necessário inovar a gestão da cidade, criando oportunidades para a população elevar a qualidade de vida.

28/07/2016

Rodrigo Parise (3) (1)Inovar e criar oportunidades, valorizando parcerias. Essas são as diretrizes apresentadas por Rodrigo Parise, pré-candidato do PSD à prefeitura de Jarinu, município com 28 mil habitantes da região de Bragança Paulista.

“O PSD pretende inovar criando oportunidades para a população elevar a qualidade de vida. O município possui uma natureza privilegiada. Localizado em posição estratégica, Jarinu abriga um polo de atração de indústrias com tecnologia limpa, contribuindo, assim, para o desenvolvimento sustentável, com grande potencial para a implementação do turismo e comércio”, diz o pré-candidato.

Formado em tecnologia, com especializações em administração de empresas e gestão de projetos organizacionais, Parise colaborou com a implantação do projeto Cidade Digital no município de Campo Limpo Paulista, que oferece acesso gratuito à internet em toda a sua área urbana. Em 2013, assumiu a secretaria de Planejamento, Indústria, Comércio e Tecnologia de Jarinu, onde estabeleceu parceria estratégicas para implantar programas e ações como o Pronatec, o Caia na Rede, os cursos Via Rápida e a carreta Senai móvel, além de buscar junto ao governo federal a aprovação para a implantação da Cidade Digital em Jarinu.

Satisfeito com a decisão do partido e confiante no crescimento de sua pré-candidatura, Parise revelou que vem se preparando para esse desafio, e que está pronto para ir às ruas. “Vamos intensificar o diálogo com os pré-candidatos a vereador e com todas as lideranças para avançarmos nas alianças partidárias. Unindo corações e mentes, dias melhores virão!”, conclui.