SEGURANÇA

Rogério Franco combate criminalidade em Cotia (SP)

Gestão do prefeito do PSD instala câmeras em pontos estratégicos e investe na renovação da frota da Guarda Civil Municipal

18/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Programa Cotia + Segura inclui a compra de 60 novos veículos para a Guarda Civil

 

Edição: Scriptum

 

Para reforçar o combate à criminalidade em Cotia, município da Região Metropolitana de São Paulo, o prefeito Rogério Franco (PSD) lança neste sábado (20) o programa Cotia + Segura. Entre as medidas que compõem o projeto estão a renovação da frota da Guarda Civil Municipal (GCM), com a compra de 60 novos veículos, e a instalação de 30 totens de videomonitoramento em pontos estratégicos.

Os totens possibilitam a captação de imagens em 360 graus e possuem alcance de cerca de 800 metros. Além disso, contam com sistema de iluminação noturna e comunicação direta com a Central da GCM.

O prefeito Rogério Franco

O programa será lançado às 10h, durante evento em frente à Prefeitura que contará com autoridades políticas, civis e militares. Na ocasião, Franco também anunciará a entrega de estande de tiros para aprimoramento dos Guardas Civis Municipais e medidas administrativas que beneficiam a corporação.

“Com planejamento e gestão dos recursos públicos, estamos investindo onde a população mais precisa. Cotia dará um salto no combate à criminalidade e à violência com o Cotia + Segura”, garantiu o prefeito.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter