TRANSPARÊNCIA

Rogério Franco cria Controladoria Geral em Cotia

Prefeito do PSD adota medida inédita no município da Região Metropolitana de São Paulo, com o objetivo de garantir a qualidade do atendimento oferecido à população

16/08/2017

FacebookWhatsAppTwitter

 

Prefeito Rogério Franco (centro) destaca que a Controladoria garantirá qualidade do atendimento à população

Para fiscalizar e avaliar a prestação dos serviços públicos, o prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), instituiu a Controladoria Geral do Município, feito inédito na cidade da Região Metropolitana de São Paulo. O órgão é composto por servidores municipais, em sua maioria, de provimento efetivo e formados em áreas como Direito, Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Políticas Públicas e Economia.

O prefeito destaca que a Controladoria, diretamente ligada ao seu gabinete, garantirá a transparência e a qualidade do atendimento à população. “Vamos montar um sistema em que este grupo de funcionários atuará nas Unidades de Saúde, nas escolas, enfim, em todos os pontos com atendimento público”, explica Franco.

A sede da Controladoria Geral fica no Paço Municipal (Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347), no Jardim Nomura. Mais informações pelo e-mail: controladoria@cotia. sp.gov.br.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter