COTIA (SP)

Rogério Franco reforça parcerias com empresariado

Em simpósio realizado no município, prefeito do PSD destacou a política de aproximação do poder público com o setor privado para a geração de emprego e renda

11/09/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Rogério Franco: “O caminho para o futuro é poder público, iniciativa privada e a população discutindo as soluções para os problemas da cidade”

 

O município de Cotia, administrado pelo prefeito Rogério Franco (PSD), promoveu no Centro Cultural Wurth, o simpósio Cotia no Mercado de Trabalho. Voltado aos empresários e cidadãos que procuram oportunidades profissionais, o evento é resultado das políticas adotadas pela atual gestão, que pretende aproximar cada vez mais o poder público, a mão de obra local e o empresariado. A programação contou com as palestras do ex-diretor de multinacionais e administrador com MBA em Gestão de Pessoas Miguel Monzu, (Propósito e Resultado), e do professor da Unicamp Leandro Karnal (Olhando a crise em perspectiva – quais os ganhos e as perdas).

“A Prefeitura de Cotia dá um passo à frente com esta aproximação com empresários, afinal, são eles que geram emprego e renda no município. É um consenso: o caminho para o futuro é poder público, iniciativa privada e a população discutindo as soluções para os problemas da cidade para crescerem juntos”, destaca o prefeito.

Resultados – Durante o simpósio, o secretário de Trabalho e Emprego, Luis Gustavo Napolitano, detalhou como a Prefeitura pretende atuar para fortalecer a relação com o setor produtivo e de serviços da cidade, além de apresentar alguns resultados já obtidos desde o início do ano. “Atendemos 50 mil pessoas, desde seguro-desemprego, encaminhamento para vagas e formações. Conseguimos a colocação de 384 pessoas por meio do PAT (Programa de Apoio ao Trabalhador) e vamos trabalhar para este número aumentar muito mais”, disse Napolitano.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter