Eleições

Rômulo reforça campanhas no interior da Paraíba

O PSD tem o quarto maior número de candidatos no Estado e o presidente regional, deputado Rômulo Gouveia, tem participado ativamente de campanhas dos aliados

20/09/2016

Deputado Rômulo Gouveia (PB) – Foto: Cláudio Araújo

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia tem participado ativamente de campanhas de aliados na Paraíba, o parlamentar retornou nesta segunda (19) para participar das atividades no Congresso Nacional, mas antes participou de várias atividades eleitorais. Ele destacou que o PSD é o quarto partido com maior número de candidatos no Estado.

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral, o PSD tem mais de 700 candidatos na Paraíba. São 49 a prefeitos, 41 a vice e 641 a vereador. Com o alto número de candidaturas, Gouveia tem se esforçado para prestigiar o maior número de aliados possível. Ele tem gravado vídeos e participado de atividades de campanha em várias cidades. Só no último domingo foram três cidades, além de reuniões.

Em Lagoa Seca, localizada no Brejo paraibano, Gouveia participou de um grande comício do candidato a prefeito pelo PSDB, Fábio Ramalho. A candidata a vice na cidade é do PSD, Dalva.

Rômulo também compareceu ao município de Logradouro, que tem como candidato a prefeito Zé Henrique (PSD) e como candidato a vice Tenente Máximo. Em Lagoa de Dentro, ele participou de comício do candidato a prefeito Fabiano (PSD).