HABITAÇÃO

São Pedro (SP) regulariza situação fundiária de 143 famílias

Prefeito Helinho Zanatta (PSD) entregou títulos de posse de imóveis a moradores do bairro Nova São Dimas I. Entrega ocorreu durante a programação do 138º aniversário do município, na sexta-feira (22).

25/02/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

O prefeito Helinho Zanatta: regularização das propriedades abre caminho para melhorias na infraestrutura do bairro.

 

Edição: Scriptum

 

Em São Pedro, município de cerca de 35 mil habitantes do interior paulista, o prefeito Helinho Zanatta (PSD) entregou títulos de posse de moradias a 143 famílias residentes no bairro Nova São Dimas I. A entrega dos documentos ocorreu em evento promovido na sexta-feira (22), na Escola Municipal Guido Dante, dentro da programação de aniversário de 138 anos da cidade.

Reivindicada pela população há mais de duas décadas, a regularização das propriedades abre caminho para melhorias na infraestrutura do bairro. Durante o evento, o gerente de Relacionamento com o Poder Público e Grandes Clientes da CPFL, Devanir Mantoani Júnior, anunciou a parceria com a Prefeitura para a instalação de toda a rede de energia elétrica do Nova São Dimas I, sem custo para os moradores.

A instalação da estrutura de saneamento básico ficará a cargo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro (Saaesp). O bairro Nova São Dimas II também receberá essas melhorias.

“Esse sonho que se torna realidade é fruto do trabalho de muita gente”, lembrou o prefeito, que citou apoiadores importantes no processo de regularização do bairro, como a Câmara de São Pedro e as secretarias municipais de Obras, Saúde, Governo e Desenvolvimento Social.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter