ELEIÇÕES

Sargento Fahur quer se candidatar pelo PSD do Paraná

O policial militar, que se tornou conhecido por suas opiniões firmes no Facebook, teve sua ficha de filiação ao partido abonada pelo presidente do PSD paranaense, Ratinho Junior

20/03/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Sargento Fahur, o novo filiado, ao lado de Ratinho Junior, presidente do PSD-PR.

 

Edição: Scriptum

 

O suplente de deputado federal Gilson Cardoso Fahur, o Sargento Fahur, personagem que se conhecido em todo o País por meio de posts do Facebook, agora é do PSD. Ele se filiou ao partido no Paraná, com ficha abonada pelo presidente estadual Ratinho Junior.

O policial ganhou notoriedade no combate ao crime nas regiões Noroeste e Norte do Paraná e obteve expressivos 50.608 votos eleição de 2014 para a Câmara Federal. Deve concorrer novamente este ano ao lado do pré-candidato a governador, Ratinho Junior.

Reconhecido como um policial linha dura na atuação e em declarações à imprensa, Fahur atua há 35 anos como policial militar rodoviário. Tornou-se nacionalmente conhecido pelo sucesso de algumas de suas operações, sobretudo na apreensão de entorpecentes. Seus atos e declarações viralizaram nas redes sociais. Sua fanpage no Facebook conta hoje com mais de 2 milhões de seguidores. Fahur é contra a legalização das drogas, a favor da pena de morte e defende o direito da população civil a ter posse e porte de armas.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter